Topo

Palhaço Pennywise está de volta no trailer aterrorizante de "It: A Coisa"

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 13h47

Se você ainda tem pesadelos com palhaços assassinos por causa da primeira versão, vai ter arrepios de terror com o primeiro trailer do remake "It: A Coisa", baseado no livro homônimo do escritor Stephen King.

O filme conta a história de sete crianças que são perseguidas pelo macabro palhaço Pennywise, uma entidade que caça os pequenos da cidade fictícia de Derry, no estado do Maine (EUA).

A assustadora história virou uma minissérie para televisão na década de 1990 e é considerada um ícone da cultura pop. Por duas noites, o ator Tim Curry virou o terrível personagem que tem a capacidade de se transformar nos piores medos das pessoas.

Mais de 35 milhões de televisores foram ligados para assistir à série, que logo virou mania nos Estados Unidos e uma nova referência no mundo do terror.

A nova produção é dirigida por Andrés Muschietti e tem Bill Skarsgard como a entidade principal. Entre as crianças, Finn Wolhard, o Mike de Stranger Things, também está no elenco.

O trailer já aponta alguns aspectos que perduram na mente dos que se amedrontaram com a série original, como a marcante aparição no bueiro e os balões que o protagonista sempre segura.

"It: A coisa" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro deste ano.