Topo

A grande guerra chegou! 7ª temporada de "GoT" tem trailer divulgado

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 13h55

A HBO divulgou nesta quarta-feira (24) o trailer completo da sétima temporada de "Game of Thrones". A atração estreia mundialmente com sete novos episódios no dia 16 de julho.

Foram 11 meses de espera até as primeiras imagens da sétima temporada serem divulgadas, e o clipe não decepciona. O trailer começa em Porto Real, mostrando Cersei Lannister (Lena Headey) no Trono de Ferro.

"Inimigos ao leste, inimigos ao oeste, inimigos ao sul, inimigos ao norte. O que quer que apareça no nosso caminho iremos derrotá-lo. Somos os últimos Lannisters. Os últimos que importam", diz a rainha para o irmão Jaime Lannister (Nikolaj Costa-Wardu).

Em seguida, o clipe mostra a chegada de Daenerys Targaryen a Pedra do Dragão. "Eu nasci para governar os Sete Reinos e eu vou", sentencia a Mãe dos Dragões.

Enquanto isso em Westeros, Jon Snow (Kit Harington) é proclamado o Rei do Norte, mas a julgar pela imagem em que ele aparece correndo junto com Tormund (Kristofer Hivju) e outros selvagens, sua liderança não será nem um pouco tranquila.

Mas é Sor Davos (Liam Cunningham) quem diz a frase mais importante do trailer. "Se nós não nos juntarmos aos nossos inimigos e lutarmos juntos, nós iremos morrer e não fará a menor diferença o esqueleto de quem vai estar sentado no Trono de Ferro". 

O trailer tem ainda muitas sequências de ação. Com exércitos marchando em Porto Real, Dothrakis lutando no mar e claro, os dragões em tamanho gigantesco sobrevoando as batalhas. "A grande guerra chegou", sentencia Snow no fim do vídeo.