Topo

Estrelas de novo "Homem-Aranha" estão namorando na vida real, diz revista

Tom Holland e Zendaya divulgam "Homem-Aranha: De Volta ao lar" em Barcelona - Manu Fernandez/AP
Tom Holland e Zendaya divulgam "Homem-Aranha: De Volta ao lar" em Barcelona Imagem: Manu Fernandez/AP

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 19h47

Tom Holland e Zendaya estão juntos. E não é só no novo filme do Homem-Aranha. Segundo fontes da revista "People", os atores de 21 e 20 anos estão namorando às escondidas. 

No filme, Zendaya é Michelle, colega de sala de Peter Parker e... algo a mais (sem grandes spoilers). Após o namoro ser divulgado, os atores correram para as redes sociais para desmentir a história.

"Dizem que saímos de férias juntos. Eu não saio de férias há anos", escreveu Zendaya. Tom respondeu: "Será que as viagens de divulgação do filme contam?" com vários emojis de risadas.

Se o namoro vier à tona após o fim da divulgação do filme, Holland e Zendaya não seriam o primeiro casal a se apaixonar durante as filmagens de um filme do super-herói.

Kirsten Dunst e Tobey Maguire começaram a sair durante as filmagens do primeiro "Homem-Aranha", em 2002. Dez anos depois, em 2012, Emma Stone e Andrew Garfield também começaram a namorar logo após "O Espetacular Homem-Aranha", provando que o filme parece ser um combustível para o romance.

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" está em cartaz desde a semana passada e lidera as bilheterias.