Topo

"Baby Driver" e os melhores 6 minutos que você vai ver no cinema em 2017

Cena do filme "Em Ritmo de Fuga" - Divulgação
Cena do filme "Em Ritmo de Fuga" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 15h21

Divulgados na internet nesta sexta-feira (14), os seis minutos de abertura do filme de ação "Em Ritmo de Fuga" ("Baby Driver", no original) são provavelmente a melhor coisa que você vai ver no cinema este ano isso se o seu negócio forem filmes de ação e rock'n'roll.

Em cartaz nos EUA e com estreia no Brasil no próximo dia 27, o filme gira em torno de um jovem piloto que se vê forçado a trabalhar para um chefão do crime, envolvido em um assalto de grandes proporções. Uma mistura de "Velozes e Furiosos" com o cult "Drive", estrelado por Ryan Gosling, e uma pitada do game "GTA".

Dirigido por Edgar Wright e estrelado pelo menino de "A Culpa É das Estrelas" (Ansel Elgort), "Em Ritmo de Fuga" tem no elenco figuras como Jon Hamm (de "Mad Men"), Jon Bernthal (de "Walking Dead") e Kevin Spacey. A trilha sonora, digna dos filmes de Quentin Tarantino, é um espetáculo à parte.

Ao som de "Bellbottoms", do grupo Jon Spencer Blues Explosion, a cena de abertura mostra Baby esperando dentro do carro enquanto seus comparsas assaltam um banco para depois partir em disparada em uma perseguição alucinada pelas ruas de NY.

Melhor do que descrever é assistir à cena. Veja abaixo: