Topo

Dublê de "The Walking Dead" morre ao cair de uma altura de 10m nos EUA

O dublê John Bernecker - Divulgação
O dublê John Bernecker Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 10h21

O dublê John Bernecker, 33, da série "The Walking Dead", morreu após sofrer uma queda de quase 10m de altura. Ele filmava no Raleigh Studios, no estado americano da Georgia, quando caiu diretamente no chão de concreto.

O artista foi socorrido e internado na UTI do Atlanta Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o site "TMZ", ele estava cercado de seus familiares, inclusive de sua mulher, que também é dublê.

O dublê atuou em várias grandes produções. Entre as mais recentes estão "Logan", "Corra!" e três filmes da série "Jogos Vorazes". Em "Logan", ele ainda faz uma ponta como ator, como um dos policiais.

O dublê gravava episódios para a oitava temporada de "The Walking Dead", prevista para estrear em 29 de outubro. Sua namorada, a também dublê Jennifer Cocker, escreveu no Facebook que "John merece ser examinado por todo neurocirurgião e médico que existir até que um deles encontre a vida que todos sabemos que ele tem e o traga novamente para nós Isso não é justo".

A produtora AMC divulgou uma nota afirmando que as gravações do seriado foram suspensas temporariamente. 

Assista alguns trechos dos trabalhos do dublê John Bernecker