Topo

Ela vai voltar! Sequência de "Mulher-Maravilha" ganha data de lançamento

Gal Gadot em cena de "Mulher-Maravilha" (2017) - Clay Enos/ TM & © DC Comics
Gal Gadot em cena de "Mulher-Maravilha" (2017) Imagem: Clay Enos/ TM & © DC Comics

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 22h40

A continuação de "Mulher-Maravilha" já tem data para chegar aos cinemas americano: dia 13 dezembro de 2019, divulgou nesta terça (25) a Warner Bros. Pictures. A sequência foi confirmada oficialmente no último fim de semana na San Diego Comic-Con.

Em junho, a revista "Variety" já havia publicado que a cineasta Patty Jenkins estava trabalhando no roteiro do filme, em parceria com os produtores Geoff Johns e Jon Berg. Após sucesso da primeira empreitada, Patty dirigirá novamente a história da heroína, que mais uma vez será interpretada pela atriz Gal Gadot.

Em entrevista à "Variety", o presidente dos estúdios Warner, Toby Emmerich, adiantou que o longa não se passará durante a Primeira Guerra Mundial, como foi especulado, mas é muito provável que o pano de fundo seja algum momento do passado.

Bola da vez da DC Comics, "Mulher-Maravilha" é um dos grandes sucessos de bilheteria de 2017, arrecadando mais US$ 780,3 milhões em bilheteria no mundo. O filme já é o mais visto do verão americano e o terceiro no ano no Brasil, com mais de 7 milhões de ingressos vendidos.