Topo

Robert Pattinson relembra cena de sexo "animal" e cai na gargalhada

Robert Pattinson explicando cena de sexo "animal" para o apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução
Robert Pattinson explicando cena de sexo "animal" para o apresentador Jimmy Kimmel Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/08/2017 13h44

Vida de ator de Hollywood pode não ser tão boa como muitos pensam. Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, Robert Pattinson deu alguns detalhes constrangedores de uma cena de seu novo filme, "Good Time".

"[Seu personagem] pensa que tem controle sobre os animais. E teve uma cena que gravamos que era um traficante invadindo o quarto e eu estava basicamente masturbando um cachorro", explicou o astro da saga "Crepúsculo", aos risos.

O ator ainda contou que, antes da cena, o diretor Benny Safdie foi direto: "É só fazer pra valer, não seja um covarde", enquanto o treinador do cachorro sugeriu que ele "massageasse as pernas do animal primeiro". O ator, no entanto, se recusou a gravar a cena.

Apesar da confusão, um pênis falso foi usado na filmagem e a cena foi posteriormente cortada do filme.

O PETA ficou sabendo do caso e afirmou que o ator foi um herói ao recusar a cena, que seria como “molestar crianças”.

Em nota, nesta sexta (4), a ONG de defensa dos direitos animais afirmou que dependem sempre que “atores e membros da equipe venham a público quando presenciarem maus-tratos".

"Good Time" conta a história de Contantine Nikas (Robert Pattinson), que entra numa aventura louca e violenta para tentar tirar o irmão da prisão. O filme teve uma aprovação fantástica no festival de Cannes deste ano e tem muita chance de ser um destaque deste ano.