Topo

Vilão Kilgrave voltará para a segunda temporada de "Jessica Jones"

David Tennant e Krysten Ritter srugem juntos no set da segunda temporada de "Jessica Jones" - Reprodução/Entertainment Weekly
David Tennant e Krysten Ritter srugem juntos no set da segunda temporada de "Jessica Jones" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 12h29

David Tennant voltará para "Jessica Jones". Na segunda temporada da série, o ator irá reprisar seu papel como o vilão Kilgrave, capaz de controlar a mente das pessoas.

A revista "Entertainment Weekly" divulgou uma foto em que Tennant aparece ao lado de Krysten Ritter, que vive a protagonista, no set de filmagens da série.

ATENÇÃO: Há spoilers da primeira temporada de "Jessica Jones" abaixo. Não leia se não quiser saber o que acontece.

Ainda não está claro como o vilão irá fazer parte da trama -- afinal, ele foi morto por Jessica ao fim da primeira temporada. Ele pode tanto aparecer em flashbacks e sonhos como ser ressuscitado, algo que já aconteceu em outras séries da parceria entre a Marvel e a Netflix. 

A segunda temporada de "Jessica Jones" estreia em 2018. A heroína poderá ser vista antes disso em "Os Defensores", que estreia nesta sexta-feira (18).