Topo

Oberyn de "GoT" foge de spoilers do final: "Quero ver do meu jeito"

Pedro Pascal como Oberyn Martell em cena da quarta temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Pedro Pascal como Oberyn Martell em cena da quarta temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Natália Engler

Do UOL, em Bogotá (Colômbia)*

30/08/2017 17h11

Pedro Pascal deixou o Oberyn Martell de “Game of Thrones” para caçar traficantes em “Narcos”, mas ainda é um fiel espectador da série da HBO – e está fugindo dos spoilers do último episódio da sétima temporada, exibido no domingo (27).

Em Bogotá, na Colômbia, para promover a terceira temporada de “Narcos”, o ator ainda não sabe qual foi o desfecho a penúltima leva de episódios da série que o tornou conhecido no mundo todo. “Se alguém disser qualquer coisa sobre o final da temporada, eu vou embora agora”, disse em conversa com jornalistas.

Agente Javier Peña (Pedro Pascal) volta para a terceira temporada da série "Narcos", da Netflix - Divulgação - Divulgação
Pedro Pascal também é o agente Javier Penã de "Narcos"
Imagem: Divulgação

“Eu estava no avião e quero ver quando chegar em casa, na minha televisão, no meu sistema de som, são duas horas, quero ver do meu jeito. E juro por Deus que, se disserem algo, vou embora já. Assisto todos os domingos”, completou.

ATENÇÃO: Spoilers da sétima temporada de “GoT” abaixo.

Do que Pascal já assistiu, ele não gostou nada do tratamento dado aos Martell: todos acabaram mortos e/ou capturados, incluindo a amante de Oberyn, Ellaria (Indira Varma), a única com quem ele contracenou.

"Fiquei muito triste. Fiquei feliz de nunca ter conhecido eles, porque eu ficaria muito triste. E o que eles fizeram com a minha Ellaria?! Eu cortei relações com David e Dan [criadores da série] por causa disso”, afirmou, brincando com o destino da personagem, condenada por Cersei (Lena Headey) a ver a própria filha morrer.

*A repórter viajou a convite da Netflix