Topo

Versão abandonada de Liga da Justiça teria cena épica com Mulher Maravilha

Mulher-Maravilha só foi aparecer nos cinemas em "Batman vs Superman", mas teria uma cena épica em uma versão de "Liga da Justiça" - Clay Enos/ TM & © DC Comics
Mulher-Maravilha só foi aparecer nos cinemas em "Batman vs Superman", mas teria uma cena épica em uma versão de "Liga da Justiça" Imagem: Clay Enos/ TM & © DC Comics

Do UOL, em São Paulo

31/08/2017 13h34

“Liga da Justiça” vai finalmente chegar aos cinemas em novembro – mas o time de heróis quase ganhou uma versão em 2009. E o projeto prometia uma introdução épica para Mulher Maravilha, que seria interpretada por Megan Gale. 

O ator Jay Baruchel, que viveria o vilão Maxwell Lord, entregou vários detalhes da produção em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”.

“A primeira vez em que você vê a Mulher Maravilha, a cena de abertura em Themyscira, era só ela”, contou ele. “Ela está em um cavalo, a meio quilômetro do Minotauro. O Minotauro tem um machado na sua mão e ela o ataca. Todas as amazonas estão lá torcendo por ela, e ela o decapita. Ela desce do cavalo, segura o Minotauro e não diz nada. Eu pensei ‘essa é  a Mulher Maravilha que eu quero ver’. Teria sido especial”.

Baruchel ainda revelou que, no filme, seu personagem iria fazer uma “lavagem cerebral” no Superman, para usá-lo como uma arma. “Eu o transformo e então tem essa briga entre ele e a Mulher Maravilha, na qual ele quebra a p**** dos pulsos dela. E então eu morro no meio do filme e minha consciência é transferida para uma rede e eu viro um computador do mal”. 

A versão de Miller de “Liga da Justiça” foi anunciada em 2007. O filme ainda teria em seu elenco Armie Hammer como Batman, DJ Cotrona como Superman, Adam Brody como o Flash e Common como o Lanterna Verde.