Topo

Casamento, 007, sexo e violência surgem em 1 minuto do novo "50 Tons"; veja

Do UOL, em São Paulo

11/09/2017 17h48

Um minuto é pouco? Não no teaser do mais novo filme da saga que fecha a triologia de "Cinquenta Tons de Cinza". Em apenas 1 minuto e 5 segundos de vídeo, o preview de "Cinquenta Tons de Liberdade" revela o casamento de Anatasia e Christian Grey, ostentação, sexo selvagem e algumas cenas de violência que intrigam.

Fica também evidente a mudança de papéis após Anatasia virar a senhora Grey. A personagem de Dakota Johnson toma sol enquanto observa o marido saindo molhado do mar, em uma clara referência às Bond Girls dos filmes do 007 James Bond. No caso, em vez de uma garota sensual em um biquíni, um corpo masculino em forma e digno de apreciação.

Os flashes das cenas quentes mostram que, apesar do romântico casamento, o sexo selvagem e com acessórios continua. O que mais chama a atenção mesmo é a mistura de romance com violência, como quando Anastasia encontra uma arma, atira, e é sedada.

"Cinquenta Tons de Liberdade" chega aos cinemas em fevereiro de 2018, coincidindo com o mês em que é celebrado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.