Topo

"Blade Runner 2049" cancela tapete vermelho após ataque em Las Vegas

Ryan Gosling em cena de "Blade Runner 2049" - Reprodução
Ryan Gosling em cena de "Blade Runner 2049" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/10/2017 20h19

O tapete vermelho da première de "Blade Runner 2049", que aconteceria na noite desta terça (3) em Los Angeles, foi cancelado pela Warner Bros. após os ataques que deixaram 58 mortos e 515 feridos em um show em Las Vegas, publicou a revista "Variety".

"À luz dos trágicos acontecimentos, a Warner Bros. Pictures, a Sony Pictures e a Alcon Entertainment cancelaram o tapete vermelho amanhã", comunicou a Warner nesta segunda, mantendo a pré-estreia para convidados. "Nos juntamos ao país enviando pensamentos e orações sinceras a todos afetados pela tragédia."

O anúncio da Warner anúncio acontece poucas horas depois de a Open Road Films cancelar a première do filme "Marshall", cinebiografia do juiz da suprema corte americana Thurgood Marshall, pelo mesmo motivo.

O ataque aconteceu na noite deste domingo (madrugada de segunda em Brasília) no Harvest Music Festival, durante o show do cantor country Jason Aldean. Cerca de 20 mil pessoas estavam no local.

Um dos filmes mais aguardados de 2017, a sequência de "Blade Runner", agora protagonizado por Ryan Gosling, estreia nesta quinta (5) no Brasil e nesta sexta (6) nos Estados Unidos.