Topo

A relação de ódio entre Tommy Lee Jones e Jim Carrey em Batman Eternamente

Tommy Lee Jones (Duas Caras) e Jim Carrey (Charada) em cena de "Batman Eternamente" - Divulgação
Tommy Lee Jones (Duas Caras) e Jim Carrey (Charada) em cena de "Batman Eternamente" Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo

03/10/2017 14h52

Nunca foi muito segredo que Jim Carrey e Tommy Lee Jones não se deram bem nas gravações de "Batman Eternamente", na metade dos anos 90. Mas em entrevista publicada nesta terça-feira (3) no "The Hollywood Reporter", Carrey deu mais detalhes do caso.

Um pouco antes de uma grande cena entre os dois, o ator, que interpretou o vilão Charada, encontrou o rival em um restaurante. "Cheguei até ele e disse: 'ei Tommy, como você está?' E ele ficou pálido e começou a tremer. Ele deve ter pensado em me matar ou coisa do tipo. Então ele me abraçou e me disse: 'Eu te odeio. Eu realmente não gosto de você'", revelou Carrey.  Segundo o ator, o estilo de atuação de ambos foi o motivo do desencontro no set. "Ele disse que não poderia aprovar a minha palhaçada", afirmou.

Apesar da saia justa, Carrey elogiou Jones, que foi o vilão Duas Caras no filme. "Eu era a estrela e esse foi o problema. Mas eu acho que ele é um ator fenomenal. E eu o amo", disse.

O filme foi muito criticado na época do lançamento, mas se deu bem nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 336 milhões.