Topo

Protagonista de filme de Danilo Gentili admite que não conhecia o humorista

Danilo Gentili posa com Daniel Pimentel e Bruno Munhoz (centro), dupla protagonista de "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" - Divulgação
Danilo Gentili posa com Daniel Pimentel e Bruno Munhoz (centro), dupla protagonista de "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" Imagem: Divulgação

Paulo Pacheco e Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 14h56

Bruno Munhoz, um dos protagonistas do filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" em dupla com Daniel Pimentel, revelou durante um evento de lançamento do filme nesta quinta (5) que não conhecia Danilo Gentili até receber o convite para gravar a comédia.

O menino de 13 anos foi encontrado pelo humorista via Instagram e faz sua estreia como ator no longa que chega aos cinemas no próximo dia 12 de outubro. "Ele me abordou e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi pesquisar quem era esse cara", revelou Bruno, que tinha apenas 12 anos quando gravou, apesar de fazer o papel de um aluno de 14 anos ao lado de Daniel Pimentel, que tem 18.

Bruno ainda esbanjou sinceridade ao falar sobre a opinião de sua mãe sobre o trabalho. "Ela já viu o filme, e lógico que não gostou." As mães dos dois protagonistas, no entanto, acompanharam de perto todas as gravações, garantiram Gentili e o diretor Fabricio Bittar.

Gentili completou dizendo que o diretor da escola de Bruno não vai com a cara dele e aconselhou o menino a não fazer o filme. "Ele deixou a escola e hoje está aqui", brincou.

"Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" é baseado no livro homônimo de Danilo Gentili lançado em 2009. O livro causou polêmica na época e acabou indicado para maiores de 18 anos. Ele agora ganha uma nova edição atualizada e que será lançada junto com o filme, que sai nos cinemas com classificação de 14 anos.

"Prefiro não subestimar ninguém. Acho que as pessoas vão entrar e entender que é um filme. Se não entenderem, não podem ir ao cinema", afirma Danilo Gentili sobre as supostas piadas polêmicas que podem desagradar o público que não aceita bem seu humor.

Já o diretor Fabricio Bittar foi enfático sobre o objetivo. "É um filme de moleques feito para moleques. Não de idade, mas de alma."