Topo

As primeiras fotos do Instagram dos seus crushes de Hollywood

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 04h00

Quem te viu, quem te vê. As primeiras fotos do Instagram dizem muito sobre uma pessoa, então o que elas podem falar sobre as estrelas de Hollywood mais cobiçadas? O UOL selecionou as fotos de 10 atores e atrizes que abrem suas contas na rede social.

Emilia Clarke

 

#lol

Uma publicação compartilhada por @emilia_clarke

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

A Daenerys de "Game of Thrones" entrou no Instagram em abril de 2015 e brincou sobre a demora: "Melhor tarde do que nunca...?!". A atriz ainda colocou uma foto dela fazendo careta e um funk pop de seu personagem na série da HBO. Muito fofa.

Chris Hemsworth: 

 

Hangin' with the locals in my backyard… the real Jurassic Park!

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)

 

 

 

em

Ele é o Thor nas telonas, mas um admirador da natureza quando não é um herói da Marvel. O australiano abriu o Insta com um flagra de uma cobra gigantesca onde ele mora. "Dando rolê com os locais no meu jardim...o verdadeiro Jurassic Park".

Amber Heard

 

Uma publicação compartilhada por Amber Heard (@amberheard)

 

 

 

em

A loira é nova na rede social. A foto acima é de janeiro deste ano e traz pilhas e mais pilhas de livros em uma biblioteca descolada.

Chris Pratt

O queridinho de Hollywood é velho no Instagram. Sua primeira foto vem lá de 2012 e o ator aparece segurando duas lagostas gigantescas na cozinha de casa.

Alexandra Daddario

 

Os olhos mais azuis de Hollywood decidiu registar o pôr do sol em agosto de 2012. Uma das protagonistas de "Baywatch" brinca na areia da praia e nem precisa de legenda para explicar a foto.

Mark Ruffalo

 

Hello, for those who are interested, @EntertainmentWeekly has a new trailer for #TheNormalHeart today. EntertainmentWeekly.com

Uma publicação compartilhada por Mark Ruffalo (@markruffalo)

 

 

 

em

Mais conhecido como Hulk, o galã de meia-idade inaugurou seu Instagram com uma foto criativa sobre o filme "Noé", mas ele aparece pela primeira vez divulgando o filme "The Normal Heart", de 2014. E ele ainda é educado na legenda. "Olá, para aqueles que estão interessados, a Entertainment Weekly tem um novo trailer de 'The Normal Heart'".

Margot Robbie

 

Uma publicação compartilhada por @margotrobbie

 

 

 

em

"Eu tenho um Instagram", anunciou a atriz no começo de 2014. Para comemorar sua chegada na rede social, a Arlequina de "Esquadrão Suicida" tirou uma foto com as mãos tampando a boca e divulgando a novidade.

Robert Downey Jr.

 

Come get me, Instagram...

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr)

 

 

 

em

A turma toda reunida. Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e o próprio Homem de Ferro dividiram o sofá para o talk show de Jimmy Kimmel em 2015. "Vem me pegar, Instagram", declarou o ator.

Gal Gadot

 

I'm ready! #wonderwoman #dc #sdcc

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

 

 

 

em

Assim que foi anunciada como Mulher-Maravilha, a israelense abriu um Instagram e postou uma foto já vestida como a heroína. "Estou pronta!".

Jason Momoa

 

The production office.

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

O havaiano sempre se mostrou fã do ar livre e da natureza. E a primeira foto dele no Instagram não poderia ser diferente. Com caixas térmicas, um fogãozinho e uma barraca de acampar, o ator resumiu o que estava acontecendo: "O escritório de produção".