Topo

O bem venceu! Produtor acusado de abuso está fora de "Mulher-Maravilha 2"

Gal Gadot como a Mulher-Maravilha em "Liga da Justiça" - Divulgação
Gal Gadot como a Mulher-Maravilha em "Liga da Justiça" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 14h51

Não é só nas histórias em quadrinho que, no fim, o bem triunfa sobre o mal. No mundos dos filmes de super-heróis, isso também parece ser o caso.

Depois de Gal Gadot supostamente dar um ultimato nos estúdios Warner Bros. e dizer que não participaria da sequência de "Mulher-Maravilha" se a produtora RatPac ajudasse a financiar o filme, a atriz agora confirmou que a empresa de Brett Ratner está mesmo fora do filme.

O poderoso produtor é mais um alvo de diversas acusações de abuso e assédio, e a atriz não queria participar de um filme da princesa das Amazonas que estivesse associado a um abusador.

"Na verdade, tem muita gente envolvida na produção desse filme, não sou só eu, e todos tinham o mesmo sentimento. Todo mundo sabia que isso era o correto a se fazer. Mas não havia nada que eu pudesse dizer porque a decisão já estava tomada antes das notícias (sobre seu ultimato)", esclareceu Gadot, em entrevista ao programa "Today Show", da rede NBC .

A RatPac tinha uma parceria com a Warner e ajudou a financiar o primeiro "Mulher-Maravilha", além de realizar diversas produções em conjunto com o estúdio. No entanto, o acordo já havia sido rompido assim que surgiram as acusações.