Topo

Nova escalação de "Game of Thrones" dá pista sobre a 8ª temporada da série

A atriz Danielle Galligan foi escalada para a oitava temporada de "Game of Thrones" - Divulgação
A atriz Danielle Galligan foi escalada para a oitava temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 15h50

Já começaram as filmagens da oitava (e última) temporada de “Game of Thrones” – e não param de chegar notícias para alimentar as teorias dos fãs enquanto a série não volta.

A última veio pelo site de fãs Watchers on the Wall, que descobriu que a atriz irlandesa Danielle Galligan foi escalada como uma personagem chamada Sarra, em um episódio que será comandado pelo diretor David Nutter, um veterano da produção.

A informação aparece listada no próprio perfil profissional da atriz, que também publicou fotos em Belfast, na Irlanda do Norte – uma das locações da série.

ATENÇÃO: Spoilers de "Game of Thrones" abaixo. Não leia se não quer saber o que acontece.

Nos livros que deram origem à produção da HBO, Sarra é neta de Walder Frey, que foi morto por Arya Stark. Ela era uma das mulheres com quem Robb Stark tinha a opção de se casar, antes de ele ser traído pelos Frey no Casamento Vermelho.

A personagem chegou inclusive a aparecer na série na terceira temporada, no episódio “The Rains of Castamere”, que trouxe o Casamento Vermelho. Desde então, porém, ela nunca mais vista.

Será que Sarra e as outras mulheres Frey, poupadas da vingança de Arya, irão se aliar a alguma outra casa na guerra contra os White Walkers?