Topo

Daisy Ridley volta aos dias de garçonete em evento do novo "Star Wars"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 09h57

Daisy Ridley é vista como “a nova cara” de “Star Wars”. A atriz, responsável pelo papel de Rey, já revelou que mesmo quando entrou na franquia, para “Star Wars: O Despertar da Força”, de 2015, manteve por um tempo seu trabalho regular, como garçonete. Mais do que isso, ela reviveu seus tempos fazendo drinks recentemente, durante um evento para o lançamento de “Os Últimos Jedi” - que chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro.

Em entrevista no programa de Jimmy Fallon, na TV dos EUA, Daisy relembrou que dos 19 aos 21 anos era garçonete, tendo trabalhado em dois pubs na região de Londres.

“Não é pra inflar meu ego, mas eu sou uma garçonete muito boa”, ela disse no programa. “Eu consegui o papel em fevereiro e me lembro que continuei trabalhando até dezembro”.

Questionada se era boa em fazer drinks e servir cervejas, ela confirmou que sim: “Oh, sim! Eu fazia tudo isso.”

Com esse currículo profissional, ela voltou à função em um recente evento promocional de “Os Últimos Jedi”.

“Eu vi que tinha uma longa fila, então falei: ‘Ei, caras, posso ir lá pra trás? Eu sou uma boa garçonete, então trabalhei nessa festa”, riu a simpática atriz.

Em outra entrevista, ao Entertainment Tonight, ela esclareceu uma questão que não foi bem vista. Ela disse na última semana que não voltaria a fazer “Star Wars” após o próximo episódio que é planejado para a série, o nono. De acordo com a atriz, ela disse isso num dia ruim.

“Disse isso no fim de um longo dia, após uma sessão de gravação muito longa. Estava chovendo em Montreal (Canadá). Estávamos falando para onde vai a trilogia, e tudo que disse é que, pelo que sei, eu tenho contrato para os episódios sete, oito e nove”, justificou ela.