Topo

Ator que faz Jaime Lannister cancela vinda à Comic Con e ganha substituto

Jaime Lannister (e) e Bronn em cena em "Game of Thrones" - MACALL B. POLAY/HBO
Jaime Lannister (e) e Bronn em cena em "Game of Thrones" Imagem: MACALL B. POLAY/HBO

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 08h19

A organização da Comic Con anunciou na madrugada desta quarta-feira que o ator Nikolai Coster Waldau não poderá comparecer à Comic Con 2017, como era esperado pelos fãs de Game of Thrones. Ele, que vive Jaime Lannister, na trama, teve problemas de agenda, por conta das gravações da série, e não virá a São Paulo.

"A CCXP informa o cancelamento da participação do artista Nikolaj Coster Waldau em função de compromissos de trabalho. O ator teve um imprevisto de agenda com as gravações da nova temporada de Game of Thrones e não poderá viajar nessa semana. Ele espera conseguir visitar-nos na CCXP 2018", informou a organização, em nota divulgada no Facebook.

Com o cancelamento da vinda do dinamarquês, a organização anunciou um substituto: "A Montanha", também de Game of Thrones. O ator Hafthór Júlíus Björnsson, que interpreta o guarda-costas da Cersei Lannister, estará no evento no sábado e no domingo, falando da carreira e dos bastidores da série.

Além de Waldau, a atriz  Rebecca Mader, também não poderá vir por conflitos de agenda, devido a gravações da série "Once Upon a Time".

A organização da Comic Con promete devolver o dinheiro de quem havia comprado sessões de fotos e autógrafos com o ator. Também será possível pedir reembolso total do valor do ingresso, caso a pessoa desista da participação do evento e não use sua credencial da Comic Con. O pedido deve ser feito pelo e-mail: contato@ccxp.zendesk.com.br

Leia o comunicado na íntegra:

"A CCXP informa o cancelamento da participação do artista Nikolaj Coster Waldau em função de compromissos de trabalho. O ator teve um imprevisto de agenda com as gravações da nova temporada de Game of Thrones e não poderá viajar nessa semana. Ele espera conseguir visitar-nos na CCXP 2018.

Estamos trabalhando incansavelmente para reverter a situação e trazer mais convidados para deixar essa edição ainda mais especial. Portanto, além de um novo anúncio realizado agora, teremos outro pela manhã. Fiquem ligados.

Quem realizou a compra de Fotos & Autógrafos com o ator, receberá automaticamente o estorno em sua fatura do cartão de crédito em até 90 dias, dependendo de seu fechamento.

Em casos de outras dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@ccxp.zendesk.com"

Confira o anúncio da vinda d'A Montanha:

Repercussão

Nas redes sociais, os fãs de "Game of Thrones" reclamaram do cancelamento.