Topo

Sophie Turner dá data para volta de GoT e vê série como presente e maldição

Sansa Stark no quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", "The Spoils of War" - HELEN SLOAN/HBO
Sansa Stark no quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", "The Spoils of War" Imagem: HELEN SLOAN/HBO

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 08h27

A atriz Sophie Turner, a Sansa, de “Game of Thrones”, cresceu dentro da série. Literalmente. Ela começou a filmar suas participações aos 14 anos e não só passou a adolescência no trabalho, como amadureceu como atriz. Em entrevista à Variety, ela falou sobre isso e indicou que a oitava temporada só chega em 2019.

Sophie está participando das gravações e terá um ano cheio. “Estou super animada. ‘Game of Thrones’ voltará em 2019. ‘X-Men: Dark Phoenix’, será em novembro (de 2018). Então, terei mais dois filmes e vou produzir ‘Girl Who Fell From the Sky’. Estou muito animada com o futuro”, afirmou ela, à revista.

“Começamos as filmagens (de GoT) em outubro, então talvez a gente tenha feito 10% do trabalho (risos). Temos mais seis ou sete meses pela frente”, explicou Sophie. “Com certeza há um clima diferente por ser a última temporada. Está sendo muito emocional. Pela primeira vez, temos todo mundo junto. E todos sentimos o final chegando.”

Sobre crescer dentro de GoT, ela afirmou que seus padrões foram elevados, e que isso é um fator que pode dificultar seu crescimento no futuro. “É um presente e uma maldição ter ‘Game of Thrones’ como meu primeiro trabalho e estar com atores incríveis, ter roteiros incríveis e trabalhar com a melhor equipe. Talvez te torne um pouco esnobe, eu acho. Aprendi com os melhores e os coloco em pedestais. Pensar em não trabalhar com eles (depois de GoT) é excruciante pra mim, eu cresci com todos eles.”

Apesar disso, ela não perde a empolgação. “Eu sinto que não tenho nada a perder. É como um renascimento. Então, quero fazer de tudo”, disse Sophie, citando sua escolha por fazer “X-Men”.