Topo

Tattoo do Deadpool de graça é para deixar a CCXP marcada para sempre

Fã faz tatuagem do Deadpool  na Comic-Con 2017 - Mariana Perkin/UOL
Fã faz tatuagem do Deadpool na Comic-Con 2017 Imagem: Mariana Perkin/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

08/12/2017 15h19

Quatro desenhos exclusivos de Deadpool, com aquele toque irônico que o herói adora, viraram tatuagens na CCXP 2017 (Comic Con Experience), na São Paulo Expo.

A Fox, responsável pelo filme do herói, montou um mini-estúdio de tatuagem para quem quiser marcar na pele uma lembrança do personagem. E sem pagar nada por isso.

Basta entrar no site Deadpooltattoo.com.br e se cadastrar para uma sessão de tatuagem na CCXP. As opções são: um coração com a máscara do Deadpool, uma bandeira do Brasil com o herói estampado no meio, duas mãos juntas lembrando quando ele foi para a prisão, e ainda um coração escrito "sua mãe".

Rafael dos Santos, 25, nunca pensou em fazer uma tatuagem do personagem, mas queria marcar na pele sua estreia na CCXP. "Eu fiquei em dúvida entre o da bandeira e o da prisão. Meia hora depois do vídeo do Ryan Reynolds (quando a novidade foi anunciada), eu tentei marcar horário para noite, mas já estava tudo esgotado, por isso marquei vim mais cedo", disse ela. "Eu nunca pensei em ter uma tatuagem do Deadpool, mas é minha primeira Comic-Con, então já quis fazer para marcar para sempre".

Tatuagem de graça na Comic-Con sobre Deadpool - Mariana Token/UOL - Mariana Token/UOL
Tatuagem de graça na Comic-Con sobre Deadpool
Imagem: Mariana Token/UOL

De graça, a tatuagem que custaria R$ 350, demora 40 minutos para ser feita e pode ter até 7 centímetros de largura, conforme explicou Patrick, tatuador do estúdio Tattoo You.

A iniciativa, que vai até domingo (10), garante uma fila no estande da Fox, que montou um espaço de vidro para quem quiser dar uma espiadinha no que está rolando lá dentro.