Topo

Charlie Sheen processa tabloide que o acusou de estupro de menor

O ator Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Man" - Reprodução
O ator Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Man" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/12/2017 13h28

O ator Charlie Sheen entrou com um processo contra o tabloide "The National Enquirer", após ser acusado de abuso sexual. De acordo com a publicação, ele teria estuprado Corey Haim, quando o também ator tinha 13 anos. Sheen e a mãe de Hain foram a público negar as acusações.

De acordo com o site "TMZ", Sheen já entrou com uma ação contra a matéria publicada no último dia 8 de novembro, que falava que Corey Haim foi estuprado por Sheen enquanto eles filmavam “A Inocência do Primeiro Amor”, nos anos 1980. Sheen, na época, tinha 19 anos. Haim morreu em 2010.

“Tenho quase 35 anos como uma consagrada pessoa do entretenimento e sempre dei valor à verdade. Consistentemente admitindo ter uma longa lista de atitudes inadequadas, erros e indiscrições. Essa acusação infundada acaba agora. Eu agora tomo um passo firme contra quem está publicando mentiras contra mim. Game over (Fim do jogo)”, disse Charlie Sheen, ao TMZ.

A acusação contra Charlie Sheen partiu do ator Dominick Brascia, que era amigo de Haim. Em entrevista ao tabloide "The National Enquirer", Brascia disse que Sheen, então com 19 anos, abusou sexualmente de Haim. Eles teriam usado maconha e feito sexo na ocasião.

A acusação contra Sheen vem quatro anos após Corey Feldman alegar que ele e Haim foram sexualmente abusados por pessoas da indústria cinematográfica. Feldman, recentemente, disse que há uma rede de pedofilia em Hollywood e acusou de abuso um ator de "Sem Licença Para Dirigir".