Topo

Depois de 16h na fila, fã da Marvel ganha presente que todo nerd gostaria

Hugo de Paula Gomes vai à pré-estreia de "Pantera Negra" em Los Angeles - Natalia Engler/UOL
Hugo de Paula Gomes vai à pré-estreia de "Pantera Negra" em Los Angeles Imagem: Natalia Engler/UOL

Natalia Engler

Do UOL, em São Paulo

09/12/2017 18h53

A apresentação da Marvel na CCXP (Comic Con Experience) neste sábado (9) foi cheia de surpresas, mas uma foi especial. O mineiro Hugo de Paula Gomes nem poderia imaginar que as mais de 16 horas que ficou na fila do São Paulo Expo lhe renderiam uma viagem inesperada.

Durante o painel, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, fez uma aparição ao vivo, em vídeo, direto de Los Angeles, para falar de algumas novidades de seus filmes, e uma delas foi que o fã que foi o primeiro da fila deste sábado ganharia uma viagem para participar da pré-estreia de "Pantera Negra", em fevereiro, em Hollywood.

"Eu tô incrédulo até agora. Tô meio trêmulo, até", disse Hugo, 28, que é servidor público em Belo Horizonte e entrou na fila da CCXP às 18h30 de sexta-feira.

"Eu só pensei em vir pra fila porque eu não pago o ingresso mais caro e queria pegar um lugar legal, e conversar com o pessoal que eu já conversei nos outros anos, fazer novos amigos", contou ele, que vem à CCXP desde 2015.

Hugo agora tem que correr para tirar passaporte e visto americano e está animado mesmo que o Pantera Negra não seja seu herói preferido --o lugar ultimamente é ocupado pelo Homem de Ferro e pela Capitã Marvel, que ganhará um filme em 2019.

"Eu gosto muito da Capitã Marvel, é um filme que eu estou ansioso pra ver.  O Pantera é um dos heróis mais importantes, mas se eu falar pra você que li todas as histórias, é mentira. Mas gosto dele com os Illuminati, gosto quando ele está nos Vingadores, torço para um dia rolar o casamento do Pantera com a Tempestade dos X-Men", contou.

No tapete vermelho em Los Angeles, Hugo quer tentar tirar uma selfie com Robert Downey Jr., mas antes vai precisar se acostumar com os holofotes. "Eu sou muito tímido. Não vim preparado pra um monte de gente vir com câmera no meu rosto, perguntando coisas. Eu sou só mais um, igual a galera que veio aqui pra curtir o evento".

“Pantera Negra” estreia em 15 de fevereiro de 2018 e conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest Whitaker, entre outros.