Topo

Carl, é você? Ator de "Walking Dead" corta os cabelos e muda radicalmente

Antes e depois de Chandler Riggs, o Carl de "The Walking Dead" - Divulgação e Reprodução/Twitter
Antes e depois de Chandler Riggs, o Carl de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação e Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 10h57

Chandler Riggs, o Carl de "The Walking  Dead", fez uma mudança radical no visual. O ator deixou de lado os cabelos longos que se tornaram sua marca registrada na série e apareceu com os fios bem curtinhos. 

Em seu Twitter, Chandler brincou com o visual ao postar uma foto. "Cabelo novo, quem é esse?", escreveu. "Me sinto tão exposto, como um rato-toupeira-pelado ou coisa assim". 

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers. Não leia se não quiser saber detalhes da oitava temporada de "The Walking Dead"

A mudança do ator vem uma semana após ser revelado que seu personagem irá deixar a série. No oitavo episódio da oitava temporada, o último de 2017, Carl foi mordido por um zumbi e já estava apresentando sintomas avançados de infecção. O desfecho, porém, deverá acontecer na volta da oitava temporada, em fevereiro de 2018.

Assim que o episódio terminou, Chandler se despediu no Twitter: "Piadas à parte, obrigado", mas deixou um fio de esperanças para os fãs: "Vocês ouvirão mais de mim em breve". 

Em entrevista à revista "Hollywood Reporter", o ator explicou que não pediu para sair da série. “Eu vou tirar um ano de licença (da universidade) para dar enfoque à carreira de ator. Mas sair de ‘The Walking Dead’ não foi uma decisão minha. Foi tudo por causa da história. Fazia sentido para a trama acontecer isso a Rick, Michonne e todos os outros”, afirmou ele.

“Eu descobri (sobre a morte) quando eu estava fazendo ensaios para o episódio seis, em junho. Foi bem chocante para mim, Andy (Andrew Lincoln, que interpreta Rick) e os outros, acho que ninguém estava esperando por isso. Eles me chamaram pessoalmente para falar disso, por ser algo tão grande. Chamaram a mim, minha mãe e meu pai para falar sobre o que ia acontecer. Foi devastador, por uns dias eu não sabia como reagir”, admitiu Riggs. Mas ele levou numa boa: “Não é algo ruim, porque tem sido incrível estar no seriado e agora eu posso ir e fazer muitas coisas que não pude por um tempo.”