Topo

Evaristo Costa volta à bancada para divulgar novo filme da Netflix

Evaristo Costa posta foto em bancada de jornal - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa posta foto em bancada de jornal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 11h32

Evaristo Costa voltou à bancada -- mas não do jeito que você pensa. O jornalista assumiu o papel de âncora em um vídeo para promover "Bright", filme da Netflix que estreia nesta sexta-feira (22). 

No teaser, Evaristo conta brevemente, em formato jornalístico, a história dos policiais Daryl Ward (Will Smith) e Nick Jakoby (Joel Edgerton). No filme, que se passa em um universo em que humanos convivem com criaturas mágicas, os dois acabam incumbidos de proteger uma varinha mágica para evitar que ela caia em mãos erradas. 

O jornalista, que deixou a Globo em julho, havia atiçado a curiosidade dos fãs com uma foto publicada em suas redes sociais, em que anunciava seu "plantão de Natal". Ele deixou a Globo em julho e seu contrato foi oficialmente encerrado em novembro, permitindo que ele fizesse propagandas

"Bright" é o primeiro blockbuster da Netflix, que vem investindo alto em sua divulgação. No início de dezembro, a plataforma trouxe os dois astros do filme e o diretor David Ayer ("Esquadrão Suicida") para divulgar o filme no Brasil.