Topo

Após ser interrompido ao vivo, ator revela discurso que faria em premiação

James Franco interrompe Tommy Wiseau durante o Globo de Ouro 2018 - Reprodução/YouTube
James Franco interrompe Tommy Wiseau durante o Globo de Ouro 2018 Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 15h21

Tommy Wiseau nunca viu tanto seu nome na boca da grande mídia quanto nesses tempos. O ator/diretor do clássico cult "The Room" está vendo a trajetória do filme ser contada em "O Artista do Desastre", que rendeu o Globo de Ouro de melhor ator de comédia ou musical a James Franco.

O protagonista, que vive Tommy na elogiada produção, subiu ao palco do evento ao lado do irmão e colega de elenco, Dave Franco, e ainda convidou Tommy se juntar a eles. "A primeira pessoa que tenho que agradecer é o próprio Tommy Wiseau. Vem aqui, Tommy", anunciou no microfone o ator.

De smoking, cabelo comprido, óculos escuro e um cinto brilhante, o artista abraçou Franco e logo pegou no microfone para fazer um discurso, até que foi interrompido pelo vencedor da categoria. 

Curioso para saber o que Tommy teria falado, o jornal "Los Angeles Times" conseguiu falar com ele após a cerimônia. "Se muitas pessoas amassem umas as outras, o mundo seria um lugar melhor. Veja 'The Room', divirta-se e aproveite a vida. O Sonho Americano está vivo, e é real", revelou Tommy sobre como teria sido seu discurso.

Veja a constrangedora (ou cômica?) cena abaixo: