Topo

Rick vai lidar com "pior pesadelo" na volta de "Walking Dead", diz ator

O ator Andrew Lincoln em cena de "The Walking Dead" - Reprodução
O ator Andrew Lincoln em cena de "The Walking Dead" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/01/2018 17h21

ATENÇÃO: O texto abaixo tem spoilers da oitava temporada de "The Walking  Dead". Não leia se não quiser saber o que acontece. 

Quando a oitava temporada de “The Walking Dead” retornar, no dia 25 de fevereiro, os fãs – e os personagens – terão de lidar com uma das maiores mortes até o momento: a de Carl (Chandler Riggs), que foi mordido por um zumbi.

O impacto será maior para o pai do garoto, Rick, adiantou o ator Andrew Lincoln à revista “Entertainment Weekly”. “A última metade é ele tentando sobreviver a essa dor inacreditável, em meio a guerra, e tentando conciliar a perda com aquilo pelo qual ele luta. É o pior pesadelo dele se tornando real”.

A presença de Carl será sentida além de sua despedida. “Ele definitivamente está deixando um legado duradouro, o que foi a parte mais legal desses momentos finais – saber que Caril iria ter um impacto duradouro na história”, disse Chandler Riggs, que vive o personagem.

Norman Reedus, o Daryl, contou que os fãs podem esperar “muita coisa boa” do personagem vindo por aí. “Eu amo a forma como as histórias são amarradas no final. É realmente lindo. Não é exatamente do jeito que você pensa. Termina de uma forma muito poética”.