Topo

Menino de "O Sexto Sentido" aparece irreconhecível em foto de "Arquivo X"

Haley Joel Osment aparece em cena da 11ª temporada de "Arquivo X" - Reprodução/Entertainment Weekly
Haley Joel Osment aparece em cena da 11ª temporada de "Arquivo X" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 09h29

Cole, é você? Haley Joel Osment, que ficou famoso como o menino que via gente morta em "O Sexto Sentido", apareceu irreconhecível em uma foto da 11ª temporada de "Arquivo X", divulgada na última quarta-feira (10) pela revista "Entertainment Weekly". Na imagem, o ator surge com os cabelos longos e desgrenhados e sem a característica barba que já vinha cultivando nos últimos dois anos.

Haley Joel Osment e Bruce Willis em cena de "O Sexto Sentido" - Divulgação  - Divulgação
Haley Joel Osment e Bruce Willis em cena de "O Sexto Sentido"
Imagem: Divulgação

Seu personagem na série de ficção científica não foi revelado, mas já se sabe que ele aparecerá no sexto episódio da nova temporada, que será centrado no passado de Walter Skinner (Mitch Pileggi).

Haley Joel Osment completará 30 anos em abril. O ator tinha apenas 11 quando estrelou "O Sexto Sentido" e chegou a concorrer ao Oscar de melhor ator coadjuvante pelo papel (mas perdeu para Michael Caine, de "Regras da Vida"). Até 2003, ele ainda trabalhou em produções como "A Corrente do Bem", "A.I. - Inteligência Artificial" e "Lições para Toda a Vida", mas depois disso sua carreira na atuação caiu no ostracismo. Por muitos anos, ele fez apenas papéis em filmes de pouca expressão e dublou jogos de videogame.

A sorte dele começou a mudar em 2013, quando ele entrou para o elenco da série "Alpha House" e participou de "Family Guy". Dois anos depois, ele também participou do filme "Entourage", derivado da série de comédia homônima. Mas foi em 2017 que ele causou furor ao participar da comédia "Silicon Valley", da HBO, como Keenan Feldspar, um empreendedor tecnológico que dá um golpe no protagonista da trama. Recentemente, o ator apareceu também nas séries "Future Man" e "Teachers".