Topo

"Parece que fugi de um hospício", diz Nick Nolte sobre foto de prisão

Nick Nolte na foto tirada logo após a sua prisão - Foto da Polícia
Nick Nolte na foto tirada logo após a sua prisão Imagem: Foto da Polícia

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 12h30

A revista People revelou nesta semana trechos do livro "Rebel", escrito pelo ator Nick Nolte. Na publicação, o astro de Hollywood, três vezes indicado ao Oscar, fala sobre a foto tirada logo após a sua prisão por dirigir sobre influência de drogas em setembro de 2002.

"Isso viralizou. O meu cabelo desgrenhado, minha expressão vazia parecendo que eu tinha fugido de um hospício. Em 1992, a People me escolheu como o Homem Mais Sexy Vivo, e agora, dez anos depois, todo o mundo me via como um maluco", disse Nolte em seu livro.

Na época, Nolte era viciado em GHB (a mesma substância usada no golpe do Boa Noite, Cinderela). Ele contou como ficou chapado no dia da prisão.

"Eu tomei GHB antes de ir para a academia malhar. Uma dose forte me fez sentir muito bem, embora eu soubesse que estava repetindo o ciclo viciante da GHB que eu já tinha vivido. Então eu estava chapado e dirigindo em uma estrada. Depois me contaram que seis motoristas chamaram a polícia alternado que um grande sedan (o meu carro) estava no lado errado da rodovia", contou o ator. 

Segundo Nolte, ele conseguiu se livrar dos vícios em drogas, álcool e cigarros há alguns anos.