Topo

"This Is Us" vai revelar como Jack morreu em episódio após o Super Bowl

Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em cena da série "This Is Us" - Divulgação/NBC
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em cena da série "This Is Us" Imagem: Divulgação/NBC

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 12h15

A morte de Jack (Milo Ventimiglia), o patriarca da família de “This Is Us”, intriga os fãs desde o início da série. Mas o mistério tem data para acabar: 4 de fevereiro, logo após o Super Bowl.

A NBC, emissora que exibe os episódios nos Estados Unidos, divulgou um teaser do episódio no qual um narrador diz que “todas as duas perguntas serão respondidas”, enquanto surgem imagens de Jack em meio ao que parece ser um incêndio em sua casa.

Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o ator Milo Ventimiglia afirmou que a morte de Jack vai mexer com as emoções dos fãs. “É um momento absolutamente devastador. Quando você descobre o momento em que ela vai acontecer, você pode fica esperançoso – mas então tudo acaba. Acho que o melhor que posso dizer – ou o pior – é isso: vai doer pra c******”.

O episódio vai ao ar logo após o jogo que marca o fim do campeonato de futebol americano, considerado um dos maiores eventos televisivos dos Estados Unidos. 

No Brasil, "This Is Us" é exibida pelo canal pago Fox Life e também está disponível para os assinantes premium no aplicativo de streaming da Fox. A segunda temporada, que já está no ar nos Estados Unidos, chega por aqui em março.