Topo

O Ross de "Friends" participou de "Anos Incríveis"; lembra?

David Schwimmer aparece em foto com o elenco de "Anos Incríveis" - Divulgação
David Schwimmer aparece em foto com o elenco de "Anos Incríveis" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/01/2018 15h28

Você pode até não lembrar, mas bem antes de ser o Ross de “Friends”, David Schwimmer fez uma participação especial em “Anos incríveis”. Na série, ele apareceu como Michael, o namorado hippie de Karen Arnold (Olivia D’Abo).

Schwimmer participou de quatro episódios exibidos entre 1991 e 1992 – dois anos antes de ele ser alçado ao sucesso internacional com “Friends”. Nesta quarta-feira, comemora-se 30 anos da estreia de "Anos Incríveis".

Na história, ele é introduzido primeiro como o “colega de quarto” de Karen, mas logo depois é revelado que ele é, na verdade, seu namorado, o que causa atrito entre ele e o pai de Karen, Jack (Dan Lauria). Mas o final do casal é feliz: eles se casam e se mudam para o Alaska.

Em conversa com o Yahoo, Olivia D’Abo lembrou como o produtor executivo da série, Bob Brush, falou sobre Schwimmer para ela. “Eu me lembro de Bob dizer ‘esse personagem vai ficar um tempo aqui. O ator que encontramos lembra Nicolas Cage; ele tem esses olhos grandes que parecem os de um cachorrinho; ele é meio tonto – um pouco bobão, mas não muito’. E era David Schwimmer”.