Topo

Quem são os novos personagens escondidos no trailer de "Deadpool 2"?

Cena do trailer de "Deadpool 2" - Reprodução - Reprodução
Cena do trailer de "Deadpool 2", com os supostos G. W. Bridge e Shatterstar ao fundo
Imagem: Reprodução

De UOL, em São Paulo

07/02/2018 16h53

O novo trailer de "Deadpool 2", divulgado nesta quarta (7), trouxe duas rápidas e intrigantes aparições que talvez apenas os fãs mais catedráticos das HQs dos mutantes da Marvel devem ter percebido.

Em meio a cenas de ação, "zoeira" e anarquia, dois personagens são apresentados "extraoficialmente" na saga. E, segundo a imprensa internacional, tratam-se de G. W. Bridge e Shatterstar, que aparecem por detrás de Deadpool e comparsas a 1 minuto e 37 minutos do vídeo, em uma aeronave. Assista acima.

Os personagens G. W. Bridge e Shattestar nos quadrinhos - Reprodução/Montagem - Reprodução/Montagem
Os personagens G. W. Bridge e Shattestar nos quadrinhos
Imagem: Reprodução/Montagem

Mas quem são eles? G. W. Bridge é um veterano de guerra que fez parte da Matilha, o grupo de guerrilha que Cable montou quando voltou ao passado. Introduzido na HQ "X-Force", ele não é um mutante, mas é conhecido pela inteligência e habilidade como estrategista. Fez parte do Wild Pack, grupo de mercenários de Cable e Domino, e se tornou membro da S.H.I.E.L.D.

Já Shattestar é um poderoso e habilidoso guerreiro nascido em Mojoverso, que possui superforça, agilidade e reflexos sobrehumanos. Ele foi apresentado nos quadrinhos no título "Novos Mutantes" e tornou-se uma das figuras centrais do time "X-Force". O personagem trabalha para a agência do Homem Múltiplo, a X-Factor Investigations e é conhecido por manipular uma espada.

Apesar das especulações que tomaram conta da internet, nem a Fox nem os produtores de "Deadpool 2" confirmaram a identidade desses dois novos personagens e os atores que o interpretam, o que vem atiçando a curiosidade dos fãs da Marvel.

Independentemente disso, os seguidores da saga já podem esperar por dois novos personagens importantes na trama: Cable (Josh Brolin) e Domino (Zazie Beetz), que confirmados oficialmente no material de divulgação do longa.

A expectativa sobre o novo "Deadpool" é grande. Lançado em 2016, com doses cavalares de humor e violência, o primeiro filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando quase US$ 800 milhões mundialmente.