Caos aéreo muda première de "Homem de Ferro 2" e paralisa estrelas
LONDRESl (Reuters Life!) - O estúdio Paramount Pictures anunciou nesta segunda-feira que está transferindo a estreia mundial do filme de ação "Homem de Ferro 2" de Londres para Los Angeles por causa da incerteza causada pelo caos no tráfego aéreo na Europa.
Vários outros eventos publicitários envolvendo grandes astros foram adiados depois de o espaço aéreo europeu ter sido fechado por causa de uma nuvem de cinzas vulcânicas, vinda da Islândia.
As autoridades avaliam que menos de um terço dos voos previstos operem na Europa nesta segunda-feira, quinto dia da interrupção de viagens aéreas. Entrevistas para promover "Homem de Ferro 2", sequência do filme de sucesso estrelado por Robert Downey Jr. de 2008, que arrecadou 585 milhões de dólares em ingressos em todo o mundo, também foram transferidas para Los Angeles, segundo a Paramount.
Outros eventos do setor de entretenimento afetados incluem entrevistas planejadas por Usher, cantor do R&B que era esperado em Londres no fim de semana para promover seu novo álbum, "Raymond v Raymond". A cantora e atriz norte-americana Miley Cyrus não pôde comparecer à estreia europeia de "A Última Música" em Londres, na terça-feira, e o bailarino irlandês Michael Flatley também cancelou uma entrevista à imprensa na capital britânica, marcada para o mesmo dia.
As casas de espetáculo de Londres estão acompanhando os fatos de perto, já que em média um em cada cinco ingressos vendido no West End é adquirido por visitantes do exterior, e a proporção aumenta significativamente durante os meses de verão.
(Reportagem de Mike Collett-White)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.