Após "Canyons", retomada de carreira de Lindsay Lohan ainda é dúvida
Na estreia do suspense de baixo orçamento "The Canyons", do diretor Paul Schrader, semana passada em Los Angeles, a estrela do filme e atriz problemática favorita de Hollywood Lindsay Lohan estava longe de ser encontrada entre a multidão que bebia à beira da piscina.
"A gente se acostuma a essas situações de última hora", disse Schrader ironicamente à plateia. "Sabemos que ela queria vir, mas o drama não foi suficiente."
"The Canyons" - também estrelado pelo ator pornô James Deen, cujo roteiro foi escrito pelo autor de "Psicopata Americano", Bret Easton Ellis - é mais um passo na última tentativa de Lohan em reviver sua carreira estagnada. Aos 27 anos, ela pode estar ficando sem tempo, de acordo com veteranos da indústria.
A ex-estrela infantil, que ganhou elogios por seus papéis em "Operação Cupido" (1998) e "Meninas Malvadas" (2004), é tão conhecida por seus problemas legais - roubo e condução imprudente - como por seu talento. Ela já foi internada em clínicas de reabilitação seis vezes.
"Lindsay vive em uma atmosfera de caos", disse Schrader em uma entrevista. "Parece simplesmente fazer parte dela, e se não houver caos, de alguma forma se torna um caos. É cansativo estar perto dela. É cansativo para ela."
O sucesso precoce de Lohan e sua beleza invejável fizeram dela uma das mais cobiçadas atrizes de sua geração. Mas sua incapacidade de ficar longe de problemas levou muitos fãs a se decepcionarem com a atriz nos últimos anos.
Desde que saiu de uma temporada de 90 dias numa clínica de reabilitação, sob ordem judicial, no mês passado, a atriz recorreu a um treinador de sobriedade para ajudá-la a ficar limpa e gravar uma entrevista com a rainha da redenção Oprah Winfrey, que irá ao ar no domingo.
"Não é falta de talento ou a falta de carisma. É falta de confiabilidade", acrescentou Schrader.
O agente de Lohan, Tej Herring, recusou-se a comentar quando questionado sobre os próximos passos da carreira da atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.