Família de atriz de "Álbum de Família" acusa polícia de pouco empenho
A família da atriz Misty Upham, do filme "Álbum de Família", supostamente encontrada morta depois de passar mais de uma semana desaparecida, está revoltada com o fato de a polícia estadual de Washington ter feito pouco esforço para encontrá-la, declarou uma amiga da família nesta sexta-feira.
Um grupo de busca organizado pelos familiares encontrou um corpo que acredita ser o da atriz norte-americana de origem indígena de 32 anos na quinta-feira no fundo de um aterro na cidade de Auburn, em Washington.
A polícia local declarou que não considerou Misty sob ameaça e que não podia fazer muito na situação porque a atriz era adulta e saiu de casa por conta própria.
O legista do condado de King deve identificar o corpo e divulgar os resultados da autópsia ainda nesta sexta-feira. Uma bolsa com documentos de Misty foi encontrada no local, disse a polícia.
A amiga Tracy Rector, cinegrafista que participou da busca que procurou Misty e tem atuado como porta-voz da família, disse que a atriz sofria de ansiedade e de transtorno bipolar e não estava tomando os remédios quando seu pai relatou seu desaparecimento no dia 6 de outubro.
"Eles decidiram não agir quando a família implorou que ajudassem", afirmou Rector a respeito da polícia de Auburn. "Não condizia com Misty desaparecer assim? Eles procuraram a polícia repetidas vezes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.