Topo

Keanu Reeves diz que roteiro para 3º filme de "Bill & Ted" está em produção

Keanu Reeves em cena do filme "Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica", de 1989 - Reprodução
Keanu Reeves em cena do filme "Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica", de 1989 Imagem: Reprodução

De Los Angeles (EUA)

08/10/2015 10h11Atualizada em 08/10/2015 14h47

A estrela de Hollywood Keanu Reeves está esperançoso que um terceiro filme da série "Bill & Ted" possa ser feito, e diz que o roteiro para a nova versão da popular aventura cômica ainda está sendo trabalhado.

O ator de "Matrix" estrelou ao lado de Alex Winter no filme "Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica", de 1989, sobre dois adolescentes que viajam pelo tempo. "Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo" foi lançado dois anos depois.

Ambos falam há tempos sobre a produção de um terceiro filme, mas houve poucas notícias concretas de progresso no projeto.

"Ainda estamos tentando fazer esta coisa. Eles ainda estão trabalhando no roteiro", disse Reeves na noite de quarta-feira (7) durante a estreia em Los Angeles do filme "Bata Antes de Entrar".

"Existem algumas novas ideias, durante os anos têm ficado melhores e melhores e espero que um dia possamos fazer o filme", acrescentou.

Em "Bata Antes de Entrar", Reeves é um marido e pai que está sozinho em casa no fim de semana. Uma ligação de duas mulheres logo torna a situação mais sinistra.