Topo

Rapper britânico Example estreia no cinema em "Between Two Worlds"

20/10/2015 19h27

LONDRES (Reuters) - O rapper britânico Example trocou os palcos pelos estúdios de filmagem em "Between Two Worlds", fazendo a sua "amedrontadora" estreia no cinema numa história de amor nos dias modernos.

O rapper e cantor, conhecido por sucessos como "Stay Awake" e "Say Nothing", tem um papel coadjuvante no filme britânico sobre um jovem escritor, interpretado pelo ator Chris Mason, que busca inspiração enquanto tenta vencer o coração partido.

"É bom ter medo algumas vezes. O papel não está muito longe de uma versão mais jovem de mim", disse Example, cujo nome real é Elliot Gleave, na pré-estreia do filme na noite de segunda-feira.

Ele interpreta um investidor de sucesso.

Perguntado anteriormente numa entrevista se iria agora priorizar o cinema em relação à música, o rapper disse: "Não, de jeito nenhum. Eu tenho dois filmes vindo em janeiro e março."

"Não estou pegando grandes papéis ainda. Quero fazer personagens interessantes, e minha agenda musical é muito ocupada. Já tenho 80 shows marcados para o ano que vem, outro disco vindo aí, música ainda é o meu campo."

"Between Two Worlds" será lançado no Reino Unido na sexta-feira.

(Reportagem de Jane Witherspoon e Helena Williams)