Topo

Vin Diesel troca corridas por sustos no filme "O Último Caçador De Bruxas"

19.out.2015 - O ator Vin Diel na premiére do filme "O Último Caçador de Bruxas", em Londres - Justin Tallis/AFP - Justin Tallis/AFP
Vin Diesel na premiére de "O Último Caçador de Bruxas", em Londres
Imagem: Justin Tallis/AFP

Helena Williams

De Londres (Inglaterra)

20/10/2015 11h58

Vin Diesel, astro da franquia "Velozes e Furiosos", trocou o mundo dos rachas de automóvel pelo sobrenatural em "O Último Caçador De Bruxas", no qual interpreta um homem destinado a matar bruxas durante toda a eternidade para salvar a raça humana.

O ator de filmes de ação tem várias cenas de luta e emoção na aventura, também estrelada por Michael Caine e Rose Leslie, a Ygritte da série "Game of Thrones". "Eu pratiquei coreografia de luta durante mais de um mês, mas de certa maneira tudo muda quando você tem um tanque de propano preso às costas e uma espada flamejante", contou Diesel na pré-estreia do filme em Londres na noite de segunda-feira (19).

Michael Caine vive Dolan 37th, um mentor do protagonista de Diesel, Kaulder. "Tenho muita experiência, então foi simples e o papel foi adorável... E foi curto", disse Caine. "Não passei 10 semanas levantando às 6h30 da manhã, só estive no filme duas semanas", confessou o ator britânico.

"O Último Caçador De Bruxas" estreia no Brasil no próximo dia 29.