Topo

Em estreia com realeza, Daniel Craig faz suspense sobre futuro como Bond

Holly Rubenstein

Em Londres (Inglaterra)

27/10/2015 09h28

As estrelas de cinema se misturaram aos membros da realeza na estreia mundial de "007 Contra Spectre" na segunda-feira (26), num retorno glamoroso do agente secreto britânico James Bond às telas do cinema.

Centenas de fãs entusiasmados recepcionaram o intérprete de Bond, Daniel Craig, no momento de sua chegada ao Royal Albert Hall, em Londres, onde os moradores de prédios próximos assistiram ao evento de suas janelas.

Voltando pela quarta vez como 007, Craig disse que sua empolgação por ter sido autorizado a continuar na série decorre de seu envolvimento, que vai além do trabalho.

"Tive a possibilidade de me envolver criativamente com esses filmes desde o início e continuo a fazer isso", disse ele. "Felizmente temos a mais incrível equipe em torno de nós e sabemos disso."

A mídia citou recentemente Craig dizendo que desejava deixar o papel e também que preferiria cortar os pulsos aa ter de interpretar 007 novamente. Perguntado sobre o que sabe a respeito de seu futuro como Bond, Craig disse à Reuters: "Sei o suficiente".

Craig estava acompanhado no tapete vermelho por Léa Seydoux, Monica Bellucci e Ralph Fiennes, todos no elenco do filme, o diretor Sam Mendes e a produtora de cinema Barbara Broccoli, que mais tarde recepcionaram na estreia o príncipe britânico William , sua mulher, Kate, e o príncipe Harry.

"É incrível como James Bond representa muito, não apenas na Inglaterra, mas em todo o mundo", disse Monica.

Os trailers mostram cenas cheias de ação típicas de filmes de Bond enquanto o agente desvenda a sombria organização Spectre e sua ligação com o a vilão Franz Oberhauser, interpretado por Christoph Waltz, ator já premiado com o Oscar.

Spectre, que já apareceu em filmes anteriores, é um acrônimo para Special Executive for Counter-Intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion (Unidade Especial para Contra-Inteligência, Terrorismo, Vingança e Extorsão).

Trailer de "007 contra Spectre"

UOL Entretenimento