Topo

Julia Roberts interpreta mãe em luto em "O Segredo dos Seus Olhos"

A atriz Julia Roberts durante a pré-estreia do filme "O Segredo de Seus Olhos" -
A atriz Julia Roberts durante a pré-estreia do filme "O Segredo de Seus Olhos"

De Los Angeles, EUA

12/11/2015 16h17

A atriz Julia Roberts assumirá o papel de uma mãe em luto no suspense "O Segredo dos Seus Olhos", refilmagem do filme argentino vencedor do Oscar.

A atriz de "Uma Linda Mulher" viverá uma detetive cuja vida é virada do avesso quando sua filha é encontrada assassinada. O filme acompanha seus anos após o ocorrido, quando a personagem de Julia, chamada Jess, ainda é visivelmente uma mulher machucada.

Ao falar na pré-estreia do filme em Los Angeles na quarta-feira, a atriz disse que viveu o papel.

"Você meio que sente aquilo durante todo o tempo, que é o truque", disse à Reuters. "Senti que assim que estive pronta, já estava na metade do caminho."

"O Segredo dos Seus Olhos" também terá Nicole Kidman e o ator de "12 Anos de Escravidão" Chiwetel Ejiofor.

O filme, dirigido por Billy Ray, é uma refilmagem de um filme argentino de 2009, de Juan José Campanella, que venceu o Academy Awards na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira.

"Ele contou essa história de amor muito literal e eu acho que estamos fazendo um filme muito mais de suspense", disse Ray quando perguntado sobre a diferença dos dois filmes.

"Nós estamos fazendo esse filme muito intenso sobre o custo da obsessão e isso se expressa de uma maneira muito diferente no que Juan Campanella expressou."