UOL Entretenimento Cinema
 
18/11/2010 - 20h10 / Atualizada 26/11/2010 - 16h50

UOL Cinema dará box de "O Senhor dos Anéis" em Blu-ray no Twitter. Saiba como participar

  • Siga o @UOLCinema e participe da promoção

    Siga o @UOLCinema e participe da promoção

*Atualizado: o vencedor da box de "O Senhor dos Anéis" é o internauta @. Parabéns! Link para o sorteio:

Na próxima sexta-feira (26), a equipe do UOL Cinema sorteará, através de seu perfil no Twitter, um box contendo a trilogia de "O Senhor dos Anéis" no formato Blu-ray. O pacote traz os três filmes dirigidos por Peter Jackson em alta definição e com áudio DTS-HD Master.

Para concorrer ao box, você deve seguir o @UOLCinema no microblog e tuitar (ou retuitar) o link da promoção em seu próprio perfil. Um jeito fácil de participar consiste em tuitar diretamente o seguinte texto:

Quero ganhar o box da trilogia "O Senhor dos Anéis" em Blu-ray que o @UOLCinema sorteará em 26/11 http://kingo.to/m5E #promocao #sorteio

O sorteio acontecerá às 16h00 do dia 26/11. Até lá, siga o @UOLCinema no Twitter, cruze os dedos e fique atento às nossas novas promoções.

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host