Site britânico cria versões mais "verdadeiras" dos pôsteres de filmes do verão norte-americano
O site britânico de cinema e filmes Shizinit.co.uk bolou uma brincadeira bem engraçada com os blockbusters do verão americano. Eles pegaram os pôsteres dos principais filmes e imaginaram como seria se as artes dissessem a que vieram os filmes de verdade. Assim, por exemplo, "Arthur", a refilmagem da comédia de 1981, com Russell Brand no papel que foi de Dudley Moore, ganha o título de "Russell" e uma tagline que, traduzida, diz mais ou menos o seguinte: "Ei. Esse cara de novo!". Há vários outros exemplos abaixo, inclusive alguns realmente pesados, como os de "Harry Potter 7 - 2ª Parte" e "Se Beber Não Case 2". Se tiver alguma ideia de outro filme que mereça uma versão mais "realista", comente abaixo e descreva o que imaginou:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.