Topo

Começam as gravações de musical com Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin e Tom Cruise

Russell Brand e Alec Baldwin nos bastidores de "Rock of Ages", em foto divulgada pelo diretor Adam Shankman em seu Twitter (30/5/2011) - Reprodução/Twitter
Russell Brand e Alec Baldwin nos bastidores de "Rock of Ages", em foto divulgada pelo diretor Adam Shankman em seu Twitter (30/5/2011) Imagem: Reprodução/Twitter

Da Redação

10/06/2011 16h43

O musical da Broadway “Rock of Ages” está mais próximo de chegar aos cinemas. A adaptação do espetáculo para a tela grande começou a ser filmada sob a direção de Adam Shankman (“Hairspray”).

Além do diretor, membros do elenco também têm experiência com musicais. É o caso de Catherine Zeta-Jones (“Chicago”) e Julianne Hough (“Burlesque”). Alguns cantores integram o elenco de “Rock of Ages”, como Diego Boneta e Mary J. Blige.

Outros atores de peso participam do filme: Paul Giamatti (“A Minha Versão do Amor”), Russell Brand (“Ressaca do Amor”), Bryan Cranston (“O Poder e a Lei”), Alec Baldwin (“Simplesmente Complicado”) e Tom Cruise (“Encontro Explosivo”).

A história é sobre uma garota interiorana, Sherrie, e um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood.

Na trilha, haverá muitas canções de rock para embalar a história de amor, com sucessos de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison e Whitesnake.

“Rock of Ages” tem a estreia prevista para 1º de junho de 2012.