Topo

Produtora divulga nova imagem de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1"

Cena do filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", que mostra o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) - Reprodução Twitter
Cena do filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", que mostra o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) Imagem: Reprodução Twitter

Da Redação

15/06/2011 18h53

Na noite desta terça-feira (14), fãs da saga "Crepúsculo" puderam ter mais uma prévia do próximo filme, "Amanhecer - Parte 1". A produtora Summit Entertainment publicou uma imagem do longa nos perfis da franquia no Facebook e no Twitter.

A foto mostra uma cena do casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) e pôs fim às especulações sobre quem assinaria o vestido de noiva da personagem, confirmando os rumores de que a estilista Carolina Herrera seria a responsável pelo desenho.

Segundo o site do programa Entertainment Tonight, Herrera estaria grata pela oportunidade e teria dito que foi um prazer especial desenhar o vestido de noiva de Bella, do qual ainda não se conhece detalhes.

A estreia de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" nos Estados Unidos está prevista para 18 de novembro.

TRAILER DE "A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1"