Topo

Tom Felton, o Draco Malfoy de "Harry Potter", vem ao Brasil divulgar o filme que finaliza a franquia

Da Redação

16/06/2011 20h00Atualizada em 21/06/2011 18h57

O capítulo final da franquia de filmes de maior sucesso de todos os tempos, Harry Potter e as "Relíquias da Morte - Parte 2" terá lançamento no Brasil com a visita inédita de Tom Felton ao país. O ator interpretou o inimigo de Harry, Draco Malfoy, em todos os filmes da franquia e visitará o Brasil entre os dias 14 e 16 de julho.

O ator disse em seu twitter sobre o assunto: "Eu tenho notícias animadoras para todos os fãs de Harry Potter....................... do Brasil". Depois ele complementou: "Acabei de saber que em julho de 2011, eu finalmente irei ao BRASIL! MAL POSSO ESPERAR!"

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" é a aventura final da série de filmes "Harry Potter". O aguardado filme é a segunda parte da produção cinematográfica dividida em dois longas-metragens. Nesta quinta-feira (16) foi divulgado o segundo trailer oficial do filme; confira:

Veja novo trailer de "Relíquias da Morte 2"

No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcança o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Harry Potter que pode ser o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto com Lorde Voldemort. E tudo termina aqui.

A Warner Bros. Pictures apresenta "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", uma produção da Heyday Films, o capítulo final da franquia de filmes mais bem sucedida de todos os tempos. O filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros, em Imax, 3D e 2D em 15 de julho.