Topo

Depois de "Transformers 3", Josh Duhamel encara primeiro papel principal ao lado de Bruce Willis

O ator Josh Duhamel participa de première em Los Angeles (5/12/2010) - Brainpix
O ator Josh Duhamel participa de première em Los Angeles (5/12/2010) Imagem: Brainpix

ALESSANDRO GIANNINI

Editor de UOL Entretenimento

21/06/2011 21h17

Assim que terminar a turnê de imprensa de "Transformers - O Lado Oculto da Lua", o ator Josh Duhamel vai encarar outro filme de ação. Do Rio de Janeiro, onde veio promover a terceira parte da franquia, Duhamel segue com Michael Bay e Rosie Huntington-Whiteley para a pré-estréia mundial do filme, na Rússia. E, em seguida, volta para os Estados Unidos para rodar "Fire With Fire", que ele considera ser o seu primeiro filme de ação adulto.

"Eu leio muitos roteiros e só aceito fazer um projeto quando me identifico com o personagem", disse Duhamel, nesta segunda (20), durante entrevista a um grupo de jornalistas brasileiros do qual o UOL Cinema fez parte. "E o de 'Fire With Fire' me deixou muito impressionado." É o primeiro papel de protagonista do ator em um filme de ação destinado ao público adulto.

Duhamel explicou que o filme, com direção de David Barrett, conta a história de um bombeiro que é repentinemente retirado de sua rotina quando decide testemunhar contra um criminoso. Bruce Willis é o policial que o ajuda e 50 Cent também faz parte da trama. "As filmagens começam logo depois que voltarmos da Rússia", disse ele. "E estou ansioso para começar."