Topo

Ron Howard pode dirigir filme sobre rivalidade de Niki Lauda e James Hunt na Fórmula 1

Niki Lauda antes do GP da Itália de 1976, sua primeira prova depois do grave acidente na Alemanha que o deixou em coma devido às queimaduras - Allsport UK /Allsport/Getty Images
Niki Lauda antes do GP da Itália de 1976, sua primeira prova depois do grave acidente na Alemanha que o deixou em coma devido às queimaduras Imagem: Allsport UK /Allsport/Getty Images

Da Redação

21/06/2011 21h45

De acordo com o colunista da Variety, o diretor Ron Howard estaria trabalhando no filme "Rush", escrito por Peter Morgan, que também dirigiu "Frost/Nixon". 

A ideia de Howard seria relatar pela primeira vez no cinema a história de rivalidade entre o piloto inglês James Hunt e do austríaco Niki Lauda, que sofreu um acidente em 1976 que por pouco lhe tirou a vida, quando quase foi queimado até a morte sem conseguir sair de sua Ferrari durante um GP na Alemanha. 

De acordo com a Variety, o diretor também estaria sendo sondado para dirigir a adaptação da obra de Stephen King, "Dark Tower", projeto que estaria parado pela Universal por causa do orçamento e criação. Por isso, para a revista essas especulações sobre "Rush" poderiam estar sendo estratégicas para dizer que o diretor tem outros projetos na fila.