Topo

Olivia Wilde pode interpretar atriz pornô de "Garganta Profunda" em terceira cinebiografia

A atriz Olivia Wilde no tapete vermelho do 25ª edição do Film Independent"s Spirit Awards em Los Angeles (5/3/2010) - Frazer Harrison/Getty Image
A atriz Olivia Wilde no tapete vermelho do 25ª edição do Film Independent's Spirit Awards em Los Angeles (5/3/2010) Imagem: Frazer Harrison/Getty Image

Da Redação

29/07/2011 00h15

A atriz Olivia Wilde (“Tron 2”) tem um bocado de filmes que ainda irão estrear, entre eles “Cowboys & Alien”. Mesmo assim, ela não para de procurar mais trabalho. Seu próximo projeto pode ser uma terceira cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace. As informações são do site “Wenn”.

Já estão em produção duas outras cinebiografias sobre a atriz que ficou famosa pelo filme “Garganta Profunda”. O filme estrelado por Kate Hudson (“O Noivo da Minha Melhor Amiga”) deve começar as gravações no final do ano. Enquanto isso, Malin Akerman (“O Casamento do Meu Ex”) está próxima de terminar seu trabalho em “Inferno: A Linda Lovelace Story”.

A produção que seria estrelada por Wilde leva o título “Lovelace”. A atriz falou de sua animação em relação ao papel. “Seria uma honra tremenda”, disse Olivia. “Ela foi uma mulher fascinante”.

No entanto, a decisão ainda não foi tomada. “Estou sendo muito cuidadosa sobre meu próximo projeto porque agora estou na posição em que posso escolher de verdade - graças a Deus, até que enfim”, comemorou.