Topo

Filme do Doutor Estranho ganha primeira versão de roteiro

Da Redação

01/08/2011 17h24

A Marvel pode parecer ocupada demais com todos os filmes que levarão à história de “Os Vingadores”, que estreia no meio de 2012. No entanto, a chamada Casa das Ideias continua produzindo novos projetos de super-heróis no cinema.

De acordo com o site “CinemaBlend”, um primeiro roteiro para filme protagonizado por Doutor Estranho está pronto. A Marvel agora está à procura de alguém para continuar a desenvolver o projeto. Novas versões do texto devem ser produzidas em breve.

O personagem não é muito conhecido fora do mundo dos quadrinhos. Dr. Stephen Strange é um neurocirurgião que sofre um acidente que o proíbe de praticar sua profissão. Em busca de cura, ele viaja ao Himalaia onde um sábio o ensina os segredos das artes místicas.

As gravações do filme devem demorar a acontecer, o que não impede que as especulações comecem. Entre os atores comentados para interpretar o mago, dois nomes se destacam: Patrick Dempsey (“Transformers 3”) e Tom Welling (“Smallville”). Qual dos dois o leitor considera o mais adequado?