Topo

"Assisti a muitos filmes de ação antes de ir ao set", diz Taylor Lautner sobre "Sem Saída"

Cena de "Sem Saída", com Taylor Lautner e sua namorada na vida real, Lily Collins - Divulgação
Cena de "Sem Saída", com Taylor Lautner e sua namorada na vida real, Lily Collins Imagem: Divulgação

EDU FERNANDES

Colaboração para o UOL, do México

01/09/2011 07h00

O ator Taylor Lautner está no México para divulgar o filme “Sem Saída” e deu entrevista exclusiva para o UOL Entretenimento. O galã, que ficou famoso como o lobisomem Jacob de “A Saga Crepúsculo”, falou sobre as referências que utilizou para o novo filme de ação.

“Assisti a muitos filmes de ação antes de ir ao set”, conta Taylor. “Vi o trabalho de Harrison Ford em 'O Fugitivo' e de Matt Damon na trilogia Bourne”.
Os personagens citados por Lautner são bem parecidos com o papel que ele interpreta em “Sem Saída”. “São homens que farão de tudo para descobrir a verdade – e tentar sobreviver no processo”, relata.

Em “Sem Saída”, Taylor interpreta o estudante Nathan, que descobre ser um filho adotivo. Enquanto tenta revelar sua verdadeira origem, o jovem percebe que é perseguido por bandidos que querem sequestrá-lo.

“Sem Saída” tem estreia agendada para 23 de setembro no Brasil.

Taylor Lautner está cotado para participar também de "Goliath", filme de Scott Derrickson sobre os personagens bíblicos Davi e Golias. Segundo informações do site Movieweb, Dwayne Johnson está em negociações para viver Golias, e Lautner poderá ser Davi; sua participação, no entanto, ainda não está confirmada. O filme está previsto para ser lançado em 2012.

Veja trailer de "Sem Saída"

* O jornalista viajou a convite da Paris Filmes